Sobre banhos (ou falta de…)

Lendo um livro sobre a idade entre 1 e 2 anos das crianças. O livro eh do grupo de mães daqui de Basel. Entre dicas e recomendações me deparei com a seguinte recomendação referente a “banhos“.

Tradução livre para quem não fala inglês: “Banhos podem ser divertidos por razoes higiênicas, entretanto, não são necessários todos os dias. 1 ou 2 banhos semanais são suficientes. Excesso de banhos podem danificar a pele…

Hahaha, absurdo total para uma mãe brasileira!!!

20140208-095603.jpg

4 pensamentos sobre “Sobre banhos (ou falta de…)

  1. kkk, para nós brasileiros, isso é um absurdo…mas sabe que levei bronca da pediatra da minha filha, pois ela tem 4 meses e está com eczema, moro em Biel e eu disse que dava banho “quase”todos os dias…ela disse que é por isso que a pele dela ficou tão seca…agora só posso dar banho 2x na semana…ahhh, uma tortura pra mim! 😦

    • Oi Mariane, obrigada pela visita ao blog e comentario. Olha so, para o meu Pimpolho eu sempre passava creme especial para bebes apos o banho. A Weleda tem um otimo. Aproveitava para fazer massagem no corpo todo dele logo apos o banho com o creme e ele adorava. A pele agradecia e ele ficava bem calminho. 🙂 Bjs

Deixe um comentário

