Happy em Basel e na Suíça

Então vocês já ouviram falar no movimento “Happy” lançado pelo cantor Pharrell Williams?

Nao? Ahhh, não sabem o que estão perdendo… 🙂 Para quem não sabe, este cantor gravou simplesmente 24 horas de vídeos com sua musica tocando e pessoas dançando pelas ruas (http://24hoursofhappy.com/).

E então a moda “de ser feliz” parece ter conquistado muita gente (coisa boa, ne?)! Voluntários de varias cidades começaram entao a fazer seu vídeos “amadores” e dançar pelas ruas das suas cidades para mostrar que la, seja la onde for, as pessoas também são felizes. E eh claro que a Suíça nao poderia ficar de fora! Afinal eles mesmos se elegeram como os terceiros mais felizes do mundo, lembra? Lembra não? Clica aqui, oh!

E acredite se quiser, Basel também entrou na dança… oops, ou melhor, o mais chique dos mais chiques hotéis de Basel, o famoso e caríssimo “Troi Rois” entrou na dança e colocou seu funcionários para requebrar e mostrar que no luxo eh mais fácil ser feliz… sera? Enfim, brincadeiras a parte, o vídeo ficou bem legal. E eh claro que da para rir do “gingado” suico (ou seria turco, albanes, indiano, frances, etc e tal?) em algumas cenas. Aqui oh:

Mas tem também o vídeo dos pobres, não tão pobres, mortais de Basel. Aqui sim você pode facilmente perceber todo o molejo, criatividade e bom humor dos moradores daqui (sei…):

Ainda na Suíça, o pessoal de Zurique também entrou na dança e saiu requebrando pelas ruas e estações de tram/trem. Talvez um pouco menos sofisticado que o Trois Rois em Basel. Ou não… afinal Zurique foi a sétima cidade mais cara do mundo em 2013… segura esta! E assista aos vídeos:

E se você ficou curioso para saber como as pessoas em outros lugares do mundo sao felizes e requebram, eh só procurar no youtube. Voce vai achar cidades e mais cidades onde você nem imaginava que alguém pudesse ser feliz… alem de em muitos casos rir muito do requebrado dos europeus/asiáticos. hehehe

Mas o mais importante de tudo eh que o movimento “Happy” parece ter virado moda e todo dia tem um vídeo novo na internet. Merito do Pharrell que botou todo mundo para requebrar e descobrir que eh feliz. Eu, sinceramente não estou em nenhum vídeo (ainda…), mas estou sempre colocando a musica para tocar e tentando lembrar de ser feliz (mesmo sem sol e no frio 😦  ). Experimente você também. Vai que consegue… 🙂

Anúncios

6 pensamentos sobre “Happy em Basel e na Suíça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s