Precisa de medico em Basel?

Então… já moro aqui a quase 6 anos (Deus, como o tempo voaaaaa!!!) e nunca tinha encontrado um medico bom para chamar de meu “Medico de Família”. Sempre achei eles frios demais, pouco atenciosos e sinceramente decepcionantes. Por isto sempre preferi ir direto a emergência do hospital de Basel para tratar dos meus “males”. E diga-se de passagem: sempre fui muito bem atendida no hospital de Basel! Mas ultimamente (desde que ganhei o Pimpolho… ser mãe eh PHODA!!) meus “males” tem sido bem constantes… Resolvi então que deveria me dedicar a árdua tarefa de encontrar um “Medico de Família” que fosse legal, simpático, calmo, que pudesse seguir meus males, levantar meu histórico e, de quebra, aguentar minhas ladainhas. E, obviamente, em inglês. Para que pedir pouco, né?

Cheguei a pedir indicação para algumas pessoas mas sinceramente não gostei… Ate que resolvi consultar a lista da Embaixada Americana porque assim teria certeza que ao menos o medico preencheria o quesito de falar inglês. Pois foi nesta lista que achei o Dr Kradolfer (ver link abaixo com a lista da Embaixada Americana) de onde eu acabo de retornar de uma consulta e oh: ADOREI!!!

Como penso que, assim como eu, deve ter alguém precisando de dica de Clinico Geral bom, simpático, competente e que fale inglês, italiano, alemão, francês ou árabe (pasmem!), resolvi deixar aqui a dica para vocês.

Além disso, a dica da lista de medicos indicados pela Embaixada Americana tambem eh muito boa. Segue o link: http://bern.usembassy.gov/medical_info_bern.html

medico bom - Google Search_2014-02-27_13-11-34

Deixe um comentário

