Gratis – nosso dia de sorte!

No post anterior eu falei sobre as coisas que sao colocadas nas ruas com a plaquinha “Gratis”, lembra?

Pois bem, hoje pela manha saímos para dar uma volta com o Pimpolho e no caminho encontramos um “velotrol” que na semana passada eu deixei de comprar porque achei muito caro. Vejam bem que sorte! Ele esta bem usadinho como qualquer brinquedo de crianca mas funciona perfeitamente e o Pimpolho amou! Nao conheco a familia que o disponibilizou na porta de casa  mas os agradeco imensamente.

Fiquei pensando que esse negocio de desapegar daquilo que nao se precisa mais, e colocar a disposicao de quem vai realmente utilizar deste algo, eh mesmo uma “corrente do bem”, ne nao? Eu me encho de alegria ao pensar que todas as roupinhas, sapatos, brinquedos do Pimpolho, que foram deixados aqui na porta de casa, ou doadas para alguem especificamente, estao sendo uteis para alguma  outra crianca. Assim como os meus sapatos, roupas e utensilios de casa que ja nao usava mais. Me lembrei de uma frase que escutei a muito, muito tempo atras: E como foi bom relembra-la!

“Desapega que o mundo entrega.”

Este eh o “novo” brinquedinho do Pimpolho! Nao eh lindo? 😉

photo1

 

2 pensamentos sobre “Gratis – nosso dia de sorte!

Deixe um comentário

