O elefante

No primeiro andar: uma escola para criancas de 3 meses a 5 anos de idade.

Em frente ao predio: um espaco grande onde os professores da escola costumam brincar com as criancas e desenhar na calcada com gesso.

No segundo e terceiro andar: Escritorios de empresas como a empresa de luz da cidade e a companhia de trems da cidade.

Ja no andar terreo… uma galeria de arte, recem inaugurada, com a seguinte exposicao:

10868276_1527816870835349_398464368222918463_n

 

Quando fui buscar o Pimpolho naquela tarde e me deparei com esta “arte” inesperada, fiquei sem saber se ria, se me espantava e depois de alguns minutos de assimilacao acabei pensando alto: “Povo mais maluco que tem nesse pais…”

Ja o Pimpolho, quando viu a escultura, nao teve duvida nenhuma e foi logo verbalizando com toda a sabedoria que acumula no auge dos seus 2 anos de idade: “Palece elefante, mamae!”

E entao eu entendi que aquilo la era “arte” mesmo! 😉

 

Deixe um comentário

