Sobre tecnologias…

Em passeio por Basel no sabado passado. Em frente a catedral da cidade, que por sinal eh linda, me deparo com um grupo de mais ou menos 10/12 pessoas andando em direcao contraria a minha. Eram todos turistas e isto era facil de se notar pelas roupas, maquinas fotograficas penduradas no pescoco e mochilas nas costas. TODOS eles, eu disse TODOS eles, nem nenhuma excecaozinha, estavam cabisbaixos olhando fixamente para os seus I-phones. Eu, chocada, pensei em rapidamente sacar o meu telefone e fotografar aquela cena absurda! Dai, parei e somente observei. Deixei que o grupo passasse por mim sem que nem notassem a minha presenca ou a presenca da praca, da catedral, das arvores, dos passaros ou das criancas que brincavam ali perto. Eles sumiram da minha vista sem que levantassem a cabeca de seus lindos celulares. E eu me vi aliviada por nao ter agido como eles.

pessoas viciadas em Iphone - Google Search_2015-02-02_09-49-52

Deixe um comentário

