Musiquinhas para dias ensolarados

Hoje escutei duas musicas tao bacanas que quero compartilhar aqui.

A primeira eh dos meninos la de Minas e me fez lembrar da terrinha e de quando eu era adolescente e assisti a um dos primeiros shows deles na pracinha perto da escola. Depois muitas outras musicas e shows vieram. Eu sou fa nao so do grupo mas do Samuel como compositor.

A segunda eh de uma moca (suica-espanhola) chamada Miriam Crespo que trabalhou na empresa onde eu trabalhei aqui em Basel. Ate onde eu sei, cantar eh o hobby dela. E ca para nos, que hobby feito com carinho! Para quem gostar do estilo aqui esta o link para o site dela com outras cancoes (http://miriamcrespo.com/)

Divirtam-se!

Deixe um comentário

