Bom dia para você também!

Saio de casa com uma leve chuva e mesmo assim protejo minha mochila com um saco plástico e visto uma jaqueta impermeável. Pedalo cerca de um quilometro e então a leve chuva vira a maior chuva que já vi aqui em Basel. Sou obrigada a parar a bicicleta em uma pequena marquise ao lado de uma sapataria. O senhorzinho dono da sapataria vê que estou tentando me esconder daquele inesperado temporal e me convida para entrar. Que simpático! Eu agradeço e fico ali debaixo da marquise mesmo já que pensei que a chuva não duraria mais que 5 minutos. Espero os 5 minutos, e mais cinco e mais cinco… no final já se vão 35 minutos… ligo para meu medico e cancelo a consulta. Não tem como chegar lá com aquela chuva e de bicicleta. Não da tempo de voltar para casa e pegar um guarda chuva e ir de ônibus.

Decido então voltar para casa debaixo da  chuva forte mesmo. Chego em casa pingando dos pés a cabeça. Vejo que também perdi o horário da aula de alemão. Paciência… me troco e começo a trabalhar. A chuva então para… claro, né? Os vizinhos do lado começam a fazer uma reforma na casa que eh colada parede com parede com a minha. O meu trabalho eh ao som de martelo, furadeira e sei la mais o que. Nada agradavel…

E a semana esta só começando…

Bom dia para você também! 😉

2 pensamentos sobre “Bom dia para você também!

  1. Bom dia! rs (Boa noite já, aliás…) Passei só pra dizer que seu blog é um dos meus blogs favoritos. Eu amo o jeito que você escreve, assim, sobre a vida cotidiana, aquela que passa despercebida por quase todo mundo, que muita gente não ve graça, mas você tem a gentileza de nos contar e nos trazer algumas risadas, as vezes umas lágrimas. Suas pequenas crônicas fazem meu dia, estou sempre à espera de um novo post! Obrigada e boa semana! 🙂

    • Puxa, Bree. Obrigada pela comentário carinhoso. Eu as vezes me esqueço que o blog tem leitores. 😉
      Que bom saber que vc se emociona com as cronicas. Obrigada e ótima semana para vc!

Deixe um comentário

